quarta-feira, 22 de abril de 2015

100 anos do Theatro Circo

Boa noite!
Não podia deixar de partilhar com vocês o bolo e 400 cake pops que entreguei ontem, em Braga, para comemorar o centenário do Theatro Circo. Para mim foi uma enorme honra participar deste tão grande dia! E ainda por cima, cruzar-me com o Rodrigo Leão, de quem eu sou fã, no elevador, que esboçou um sorriso para o meu bolo, foi a "cereja no topo do bolo".....
Vejam aqui a cantora Dora Rodrigues a cantar os parabéns

Com a correria da entrega esqueci-me da máquina em casa, por isso só tenho as fotos da página oficial do Teatro no Facebook
 



pormenor de alguns dos 400 cake pops que foram distribuidos aos convidados
Até à próxima!
Be sociable, share!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...