quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Rosa e menta!

Olá a todos!
Hoje continuo a recordar casamentos do ano passado, mas com fotos profissionais bem mais bonitas do que as minhas, que reproduzem muito melhor o meu trabalho e que gostava de partilhar com vocês.
Para este casamento, bem romântico e com um toque vintage, eu tive a oportunidade de fazer não só o bolo de casamento mas uma mesa de doces bem recheada, o que se traduz sempre num resultado muito mais bonito, com um factor WOW que não deixa nenhum convidado indiferente.....
Vejam se gostam...














Fiz suspiros, vários tipos e tamanhos de cupcakes, bolachinhas, macarons decorados, cake pops, mini bolo, mini bolo de bolacha e é claro o bolo de noivos.
Deixem-me os vossos comentários, que eu tanto gosto de ler.
Até à próxima!
Be sociable, share!

1 comentário:

  1. Adoro as todas as suas mesas de bolos. O cuidado e sentido estético que coloca em todos os detalhes, desde os acessórios a todos os tipos de doces, tem tudo a ver comigo.
    Teresa Melo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...