quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Para a minha irmã

A minha irmã é especial. E estas pessoas devem ser mimadas, em dias em que não é suposto, para as lembrarmos disso mesmo!
Há alguns dias atrás vi este prato lilás com pássaros lindíssimo e não podia deixar de me lembrar dela, uma vez que é das suas cores favoritas e adora tudo o que tem passarinhos. Comecei logo a imaginar como faria o bolo..... e é claro que tinha de ser de esferovite para ficar para sempre. Já vi várias versões de bolo com gaiolas, o mais famoso é o da Peggy Porschen, minha cake designer preferida, e pensei que não poderia haver melhor ocasião para criar a minha versão.... Espero que gostem!
Como adoro flores de açucar e me entusiasmo sempre a fazê-las sobraram algumas e resolvi fazer também um cupcake para completar o meu miminho!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...